menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Scheidt e Bruno Prada próximos de título na França

Dia 27/10/2015
22:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, em Hyères, na França, Bruno Prada e Robert Scheidt mantiveram a liderança da classe Star na Semana Olímpica Francesa de Vela. Com um oitavo lugar na única regata do dia, a dupla tem 19 pontos perdidos, muito à frente de George Szabo e Mark Strube, dos Estados Unidos, que têm 38 pontos perdidos. Em terceiro estão Xavier Rohart e Pierre Alexis Ponsot, da França, com 41 pontos perdidos.

A competição segue até esta sexta-feira, quando será realizada a Match Race – regata que vale o dobro de pontos e define os vencedores das classes.

Entre os outros brasileiros que estão na disputa da competição, o destaque fica para o duelo entre as duas duplas femininas da classe 470. Fernanda Oliveira e Ana Luiza estão na nona colocação no geral. Enquanto isso, Martine Grael e Isabel Swan não têm um bom desempenho e estão apenas na 26ª colocação.

  • Matéria
  • Mais Notícias