Santo André vai esperar para pedir início das Séries C e D
- Matéria
- Mais Notícias
A animação do diretor de futebol do Santo André, Sérgio do Prado, foi freada pelo advogado do clube no Rio, Osvaldo Sestário. O dirigente havia dito que retiraria nesta sexta-feira o pedido de paralisação das Séries C e D, entregue no fim de maio ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). No entanto, Sestário revelou ao LANCENET! que não irá ao Tribunal, por ora, porque vai esperar o desfecho da novela, na próxima segunda-feira, como já avisou a CBF.
- Não faremos nada enquanto não caírem todas as liminares. Mas isso está perto de ser resolvido. De segunda não passa - afirmou Sestário.
A euforia do Ramalhão foi motivada pela queda da liminar no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), que colocava o Brasil de Pelotas na Série C, no lugar do Santo André. Pelo visto, o jurídico do clube vai esperar que as sanções prometidas pela CBF e o STJD aos clubes que insistirem em manter ações na Justiça comum realmente venham.
Até o presidente do STJD, Rubens Approbato, já tinha avisado que fazer com que as competições começassem logo não seria uma coisa tão simples.
Hoje, o Treze ainda tem processo abertos e liminar a seu favor (o STJ determinou que só o TJ-PB pode julgar o caso e derrubou as de Rio Branco e Araguaína). Enquanto isso, as Séries C e D completam três semanas de paralisação, causando prejuízo aos clubes.
- Matéria
- Mais Notícias















