Sampaio vê Obina 'por detalhes', mas mantém cautela

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras já entrou em um acordo para repatriar o atacante Obina, por empréstimo de seis meses, e aguarda o jogador para realizar exames médicos. A diretoria, porém, mantém cautela antes de fazer um anúncio oficial da contratação.
O gerente de futebol César Sampaio admite que as negociações estão avançadas, faltando apenas detalhes para concretizá-la. Mas ainda não garante o acerto.
Reveja alguns gols de Obina com a camisa do Palmeiras
- Faltam detalhes de negociação, não dá para antecipar, porque é algo que pertence a nós, ao atleta. Estamos conversando. Primeiro precisamos acertar o todo. Está avançando, mas ainda nada certo - disse ele, ao LANCENET!.
- Enquanto não tiver as bases acertadas, documentos trocados, partindo do Palmeiras, existe o risco de não acontecer. É irresponsável de nossa parte gerar expectativa e não atender isso - completou.
A diretoria não quer criar expectativas nos torcedores e depois não conseguir finalizar a contratação, como já aconteceu em algumas ocasiões.
Porém, o Verdão já chegou a um acordo com o Shandong Luneng, da China, para receber Obina por empréstimo de seis meses. O clube chinês pede 300 mil dólares (R$ 620 mil) para ceder o jogador. Quem pagará a quantia será o Eleven Fund Investment, fundo financeiro de Dubai, que ajudará o Alviverde. O atacante é aguardado para fazer exames antes de ser anunciado.
- Matéria
- Mais Notícias















