menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Roth admite dependência do Inter por Leandro Damião

Desembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
imagem cameraDesembarque Luis Fabiano - Torcida (Foto: Miguel Schincariol)
Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Damião-dependência. Ficou claro durante o empate com o São Luiz, no Beira-Rio, o costume do Internacional de atuar com o seu centroavante. Hoje na Seleção Brasileira, em Londres, Leandro Damião tinha que avisar aos companheiros sua ausência na área pelo Gauchão. Mesmo com a presença de Cavenaghi, o Colorado criou, criou, mas na hora de finalizar, pecou demais.

continua após a publicidade

O próprio técnico Celso Roth admitiu o problema. Pelo momento dos jogadores – Damião tem 13 gols em nove jogos e o argentino nenhum gol em oito partidas – a comparação torna-se inevitável.

- Olha, como não dizer, não concordar pelo menos em parte, em uma situação como a de hoje? Em um jogo enroscado, um cruzamento na área, com a presença e momento do Damião, é inevitável a comparação. O torcedor está certo, hoje a bola bate no nariz do Damião e entra, no Cavenaghi, o mesmo acontece e não entra. O que importa é a conclusão, e hoje não tivemos – analisou Roth.

continua após a publicidade

Assista aos lances do empate entre Inter e São Luiz


O criador das jogadas, Oscar, também concorda com o comandante. De boa atuação outra vez, o garoto lembrou as características dos camisas 9 para justificar os problemas no jogo com o São Luiz.

- Parece que sim, porque o Damião é um centroavante de área, cabeceador. O Cave joga mais com a bola no chão. Quando o time se fecha todo, como eles, uma boa alternativa é nas laterais. Tentamos mas não conseguimos – disse Oscar.

continua após a publicidade

Na quarta-feira, o Inter enfrenta o Jorge Wilstermann, dessa vez pela Libertadores, às 21h50, no Beira-Rio. Para o jogo, Leandro Damião já vai estar de volta de sua aventura com a Seleção Brasileira.

  • Matéria
  • Mais Notícias