menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rodrigo Caetano prega cautela em relação a Conca

Anderson - Fluminense (Foto: Cadu Machado/Master Sports & Marketing)
imagem cameraAnderson - Fluminense (Foto: Cadu Machado/Master Sports & Marketing)
Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Fluminense está atento a todos os passos de Conca, na China. Sabendo do desejo declarado do apoiador de retornar para o Tricolor e sair do Guanghzou Evergrande, o diretor executvio, Rodrigo Caetano, pregou cautela ao falar da situação que envolve o ídolo e garante que prefere tratar dos assuntos de forma interna:

Receba primeiro as notícias do Fluzão no seu celular!

Rodrigo Caetano e Abel falam do possível retorno de Conca

- Da mesma forma como foi posicionado por parte, falando também em relação que todos sabem, que é a manifestação pública do clube, falando do investimento  considerável, nesse momento os chineses entendem que a possibildiade de saída é só com uma venda. Sou cauteloso ao falar do caso, os números são  complicados, mas se tratando do Conca, tendo condições de viabilizar a negociação, o Fluminense certamente vai tentar de todas as formas fazendo que ele  volte para o clube. Temos que ser cautelosos e temos como responsabilidade não gerar falsas expectativas em relação ao caso. Para se tornar algo factível, depende de outras variáveis, em caso de haver uma negociação, tudo ficará em âmbito interno - afirmou.

O dirigente ainda confirmou que em relação as remunerações, o Fluminense e a maioria dos clubes do Brasil tem condições de competir e se adequar ao que será pedido pelo ídolo, porém voltou a bater na tecla das dificuldades para adquirir os direitos do argentino.

-  Não podemos dizer que esse mercado é acessível. A remuneração sim. O que inviabiliza muita gente é o valor dos atletas que continuam muito caro. Assim, a negociação acaba esbarrando na aquisição, mas a remuneração podemos competir - garantiu.

Caetano ainda não quis fazer relação sobre um possível retorno de Conca com mais um aporte financeiro da Unimed, patrocinadora e parceira do clube. Segundo ele, a forma como a negociação será conduzida, caso haja, também será mantida de forma interna:

-  A negociação é encabeçada pelo Fluminense, qualquer tipo de formatação é encaminahda pelo clube. Alguns tantos clubes para viabilizar a chegada de jogadores renomados, eles tem formatações peculiares,  que ficam no âmbito interno, a nossa também será assim. O formato como vai ser feito, cabe apenas ao clube e aos envolvidos - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias