Ricardo Berna justifica camisa 1 tricolor

- Matéria
- Mais Notícias
Primeira opção do técnico Muricy Ramalho para o gol tricolor, Fernando Henrique fez um bom primeiro turno, mas acabou caindo de rendimento no returno e lesionado. O reserva Rafael foi promovido, mas não conquistou a confiança da torcida e, principalmente, do comandante. Agora, a vez é de Ricardo Berna, grande nome do Fluminense no empate desta quarta-feira com importantes defesas.
– Acho que é importante ser exigido e corresponder. Nosso primeiro tempo foi bom e as defesas foram realmente difíceis, principalmente por terem sido no chão. Um ponto que pode fazer a diferença lá na frente – destacou o goleiro.
Talvez a maior virtude do camisa 1 tricolor tenha sido a paciência de aguardar sua oportunidade, mesmo diante da concorrência de dois goleiros e, principalmente, das especulações de eventuais contratações que estariam encaminhadas para o próximo ano. Berna não se importa com uma possível chegada de um novo companheiro.
– Ele vai ajudar o Fluminense a ser campeão brasileiro? Então, não me interessa – disparou, confiante.
Veja os lances do empate entre Inter e Flu
O que interessa mesmo para o atual titular do gol tricolor é a possibilidade de ser o goleiro do título brasileiro após 26 anos.
– Acordamos e dormimos pensando no título. Por isso, conversamos bastante para saber lidar com a ansiedade – contou Berna.
- Matéria
- Mais Notícias















