Reunião nesta sexta para discutir novo estádio do Fla
- Matéria
- Mais Notícias
A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, se reune nesta sexta-feira com o prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito, para discutir a proposta de construir um novo estádio para o clube naquele município.
O convite foi feito pelo próprio Zito, que ofereceu um terreno, segundo ele, numa região de fácil acesso aos torcedores, principalmente os da capital.
- Existe toda a logística necessária para a construção de um estádio moderno e confortável do Flamengo em Duque de Caxias - afirmou o prefeito.
Na última terça, durante o lançamento da campanha "Rubro-negro para sempre", Amorim revelou o projeto de levantar um novo estádio para o Rubro-Negro na Baixada Fluminense. Segundo a dirigente, dois grupos de investidores estariam interessados na realização das obras.
Zito, que é torcedor do Flamengo, se mostrou bastante otimista com a possível parceria.
- O Flamengo já tem os investidores que bancarão o investimento nós temos a área. Estou confiante na conversa que teremos com a Patrícia Amorim e os dirigentes do Fla - disse.
De acordo com a mandatária rubro-negra, a nova casa do Fla teria capacidade para aproximadamente 50 mil torcedores. Amorim também ressaltou que, mesmo com o estádio, o Flamengo continuariam mandando jogos para o Maracanã.
- Matéria
- Mais Notícias















