Renato não teme jogos decisivos e mantém programação

- Matéria
- Mais Notícias
Já é praxe na cartilha de Renato Gaúcho no Grêmio. Enquanto outros treinadores mudam todo seu planejamento e sua rotina na semana, o técnico do Tricolor mantém tudo igual diante de jogos decisivos. Foi assim antes do Gre-Nal, foi assim antes do jogo contra o Cruzeiro, do mesmo jeito na semana anterior ao jogo com o Atlético-PR. E será assim na semana que antecede mais uma final gremista: o Guarani, no Brinco de Ouro.
Renato deixou claro que o jogo é de extrema importância no Estádio Olímpico, e que o adversário, desesperado na luta contra o rebaixamento, vai dificultar. Mas não mudará nada durante a semana.
- Não tem mudança nenhuma não. É mais uma decisão, mas vai ser tudo igual a essa semana. Viajamos sábado para Campinas, mais uma decisão no domingo. Será um jogo difícil, vamos respeitar eles lá. Mais importante é que chegamos e só precisamos da nossa vitória, sem depender de mais ninguém - explicou o treinador.
Com isso, depois do domingo e da segunda-feira de folga, o grupo do Grêmio se reapresenta na tarde desta terça-feira para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Guarani. Gabriel e Rafael Marques serão os reforços do Tricolor, que espera pelos julgamentos de Jonas e Douglas para definir o time titular.
- Matéria
- Mais Notícias















