Renato: 'Investimento não garante vaga na Libertadores'
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota para o Coritiba tirou o Flamengo na zona de classificação para a Libertadores após seis rodadas seguidas. Experiente, Renato sabe da pressão que o time vem sofrendo pelo alto investimento que a diretoria fez para montar um time competitivo para este ano. O meia lembra que o ataque formado por Sávio, Romário e Edmundo em 1995 não deu certo.
- Aqui no Flamengo é tudo obrigação. Investiu? Sim, mas não é garantia de conseguir (a vaga na Libertadores). Em 1995, tinha o ataque dos sonhos e acabou não dando certo, o nosso pensamento, sim, é chegar na Libertadores, aumentou com o título um tempo atrás, mas sempre foi de Libertadores. Se bobearem novamente aí sim a gente pensa no título - explicou Renato.
E para voltar ao G5, vence o Figueirense nesta quinta-feira, às 20h30, no Engenhão, pela 35ª rodada do Brasileiro, será fundamental. Afinal o time catarinense ultrapassou o time carioca na disputa pela Libertadores. Renato sai em defesa de Ronaldinho e explica que a responsabilidade da derrota não pode cair nas costas do camisa 10.
- Sabemos que temos um confronto direto e temos de esquecer todo o tipo de crítica. O Ronaldo vai dar as vitorias e às vezes vamos perder. Nós sabemos que a cobrança em cima dele é muito grande. São onze em campo e mais três entrando. O Flamengo não pode ser só uma pessoa. Já fez muito e nos ajudou na competição, não vem fazendo gols, mas nao precisa disso pra jogar bem - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















