Renato, do Botafogo, guarda carinho pelo Guarani

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será especial para um jogador específico do Botafogo. O meia Renato iniciou sua carreira na equipe de Campinas (SP) e revelou ter grande carinho pelo clube.
- Comecei lá com 14 anos, no infantil, e fiz minha estreia aos 16, quando o técnico Carlinhos me colocou contra o São Paulo. Tenho um carinho muito grande. Enfrentei o Guarani em quatro oportunidades pelo Santos e todas foram especiais, como será agora - disse Renato.
Sobre o jogo, Renato citou Vadão como uma arma importante do Guarani. Segundo ele, o técnico da equipe campineira já conhece o Botafogo e está estudando formas de anular as investidas alvinegras.
Renato lembra da época que começou no futebol
- É um treinador já rodado, passou por vários clubes brasileiros. Ele conhece nossos pontos fortes, sabe que jogamos pelo lado e vão marcar especialmente ali. Mas devemos ir para lá para fazer nosso jogo, sem deixá-los jogar, apesar de eles estarem em casa. Sabemos que eles têm o pensamento de trazer o jogo para cá - destacou.
Provando seu carinho pelo Guarani, Renato já torce pelo acesso da equipe para a Série A do Campeonato Brasileiro e projeta o confronto para 2013 contra o clube que o revelou.
- Torço muito para que o Guarani faça uma boa campanha na Série B e consiga o acesso para a Primeira Divisão. Quero enfrentá-los, novamente, no ano que vem - concluiu o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















