menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Renato avisa: ‘Luxemburgo é o que menos tem culpa’

Dia 28/10/2015
05:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Fora do Flamengo desde a derrota para o Atlético-PR, no domingo, Renato acompanhou, da Argentina, as cobranças sobre o time e, principalmente, sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Um dos líderes do time, o jogador ressaltou que não existe qualquer problema de comando do técnico com os demais e pede que os companheiros se blindem contra as críticas:

- Luxemburgo é o que menos tem culpa. Nossa equipe é sempre cobrada, independentemente do resultado ou do momento. No Estadual fomos questionados mesmo invictos e até julho nossa equipe estava sendo questionada. O grupo tem de estar ciente de que está fechado e precisa estar blindado nessas horas. As coisas ruins precisam ficar fora. É um momento difícil, mas nós queremos mudar. Agora é hora de corrigir para próximo jogo contra o Botafogo.

Contra a Argentina, Renato vestiu a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez e foi logo titular.

Apesar do empate sem gols em Córdoba, na quarta-feira, o meia avaliou como positiva a sua estreia pelo Brasil.

- Por ter sido a primeira vez foi boa. Ainda mais contra uma equipe difícil, como a Argentina, que quando joga em casa sempre busca o resultado. Tivemos pouco tempo para treinar, mas tivemos até um entrosamento razoável. Taticamente, procurei ajudar a equipe da melhor maneira possível. Não saiu o gol, mas no todo a equpe se saiu bem - comentou.

  • Matéria
  • Mais Notícias