Rafael Carioca dedica vitória do Spartak ao ex-técnico
- Matéria
- Mais Notícias
Com bastante prestígio junto aos jogadores do Spartak de Moscou, Valeri Karpin, que tinha pedido demissão na última segunda-feira, continua no clube russo como diretor geral de futebol.
Na última quinta-feira, os atletas fizeram um pedido para que Karpin continuasse no comando da equipe.
- Os jogadores me pediram para não substituir Karpin neste monento, porque querem continuar trabalhando com ele - disse Leonid Fedún, proprietário do clube russo, ao diário esportivo Sport Express.
O volante Rafael Carioca, que esteve em campo durante a vitória sobre o Krasnodar, na última quarta-feira, por 2 a 1, dedicou o resultado positivo à Valeri Karpin, que fez sua despedida do comando técnico da equipe.
- Dedico esse vitória ao Karpin. Mesmo tendo oficializado sua saída, ele comandou a equipe hoje e mostrou que tem muito caráter. Isso nos fez batalhar ainda mais para sair de campo com a classificação. Ganhamos força e motivação para seguir adiante nas competições em disputa - comentou o ex-volante do Vasco.
O Spartak, dos brazucas Ari, Rafael Carioca, Ibson, Alex e Welliton, começou muito mal o Campeonato Russo. Com cinco rodadas disputadas, o clube é o lanterna com apenas quatro pontos.
- Matéria
- Mais Notícias















