‘Queridinho’ da torcida, Lucas usa confiança para desencantar em 2013
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto Neymar luta para voltar a balançar a rede, Lucas fez as pazes com o gol na vitória por 3 a 0 do Brasil contra a França. A cobrança de pênalti convertida nos acréscimos resultou no primeiro dele em 2013.
Queridinho da torcida brasileira, que pede pelo reserva em todos os jogos, Lucas chegou a 18 jogos na temporada, sendo três com a camisa da Seleção e 15 com o PSG (FRA). A decisão de pegar a bola para fazer a cobrança foi tomada na hora.
- Foi na hora. O Daniel (Alves) perguntou quem estava confiante, eu respondi na hora. Tive tranquilidade de colocar no canto oposto do goleiro. Foi meu primeiro gol nesse ano. Mas sempre falei que não sou fazedor de gols. O importante é vencer, dar passes - disse Lucas.
Sempre solícito com a imprensa, Lucas fica sem jeito ao responder sobre o que falta para se tornar um titular de Luiz Felipe Scolari.
- Tem de perguntar para o Felipão, é complicado. Ele tem de escolher 11. Quando entro em campo, faço meu papel e deixo ele decidir - comentou Lucas, xodó dos torcedores.
- Acho que eles gostam de mim, do meu futebol. Fico feliz por esse carinho, é uma inspiração enorme. Procuro dar o meu melhor sempre - afirmou.
Com a folga que a Seleção Brasileira ganhou até a tarde desta terça, o atleta foi para São Paulo aproveitar o dia com a família.
- É bom para descansar, matar a saudade da família - disse o ex-são-paulino.
- Matéria
- Mais Notícias