Primeiro-ministro do Reino Unido apoia Federação Inglesa

- Matéria
- Mais Notícias
O primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, apoiou nesta quarta-feira a Federação inglesa em sua tentativa de adiar a eleição presidencial da Fifa, apesar do fracasso da proposta e da decisão dos membros de continuar com o processo para a reeleição do suíço Joseph Blatter.
- Respaldamos a Federação inglesa para se abster do voto e achamos que a Fifa deveria suspender a eleição presidencial até que as investigações, que estão em andamento, terminarem - disse Cameron em comunicado.
- O mais importante de tudo isto é que o público tenha confiança na Fifa e, para que isso ocorra, realmente precisamos de uma reforma - acrescentou.
As Federações inglesa e escocesa queriam o adiamento da eleição, que será realizada nesta quarta, devido às recentes acusações de corrupção contra membros do comitê executivo da Fifa.
O presidente da Federação inglesa, David Bernstein, pediu às associações membros da Fifa que detivessem a reeleição de Joseph Blatter, mas 172 dos 206 eleitores se negaram a atrasar o processo.
- Matéria
- Mais Notícias















