menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No primeiro jogo da final, Vitória e Bahia só empatam

Luis Fabiano (Foto: Tom Dib)
imagem cameraLuis Fabiano (Foto: Tom Dib)
Dia 28/10/2015
03:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

No primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, neste domingo, o Vitória não conseguiu impor a vantagem do mando de campo, apenas empatou por 0 a 0 com o rival Bahia, que agora tem a vantagem de apenas empatar no jogo de volta para se sagrar campeão baiano.

O torcedor rubro-negro pode ficar desapontado, principalmente pela performance da equipe na segunda etapa, quando o Vitória chegou sucessivas vezes ao gol de Marcelo Lomba, que teve boa atuação.

Na primeira etapa, o jogo teve algumas chances de gol de ambas as partes. Souza, pelo lado do Bahia, e Neto Baiano, pelo Vitória, desperdiçaram boas oportunidades.

Precisando fazer um gol para ter o controle da eliminatória, o Vitória se jogou ao ataque na segunda etapa. Tartá caiu pelos flancos com qualidade, conseguindo boas chances para o Rubro-Negro marcar. Marcelo Lomba fez ótima partida, impedindo chances de Neto Baiano e do próprio Tartá.

Nervoso com a arbitragem, Falcão exagerou nas reclamações e acabou sendo expulso. Mesmo sem o treinador, o Bahia segurou o empate que lhe mantém com a vantagem para o jogo da volta, em Pituaçú.

Na quarta-feira, o Vitória enfrenta o Botafogo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pela mesma competição, o Bahia enfrenta a Portuguesa na quinta-feira.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X0 BAHIA
Local: Barradão, Salvador (BA)
Data/hora: 06/05/2012 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Cartões amarelos:  Gabriel Paulista, Victor Ramos, Wellington Saci, Pedro Ken, Dinei, Tartá, Neto Baiano (VIT); Rafael Donato, Vander e Souza (BAH)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

VITÓRIA: Douglas, Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano Técnico: Ricardo Silva

BAHIA: Lomba, Madson, Titi, Rafael Donato e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Hélder e Gabriel; Zé Roberto (Vander) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão

  • Matéria
  • Mais Notícias