Presidente do Audax-SP pede que elenco tenha os pés no chão

- Matéria
- Mais Notícias
Líder da série A2 do Paulistão Chevrolet, junto com o Penapolense, o Audax está muito próximo de conquistar o acesso para a principal competição de São Paulo, além de uma vaga na Copa do Brasil, caso seja campeão.
Com a vitória sobre o Red Bull por 1 a 0, no último sábado, o time praticamente selou a vaga para a próxima fase da competição, faltando apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase.
O Audax tem cinco pontos a mais que a União Barbarense, que esta em oitavo lugar, porém o dirigente Tiago Scuro pede que a equipe mantenha os pés no chão.
- Nosso time sempre foi consistente e começa a evoluir a cada rodada. Nosso índice de concentração está nos levando cada vez mais alto na tabela. Nesses momentos é muito importante conter a euforia e ter consciência que ainda não ganhamos nada, pois sequer garantimos a classificação - declarou o presidente em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF).
Scuro ainda pediu atenção para o jogo contra o Santo André para que a equipe possa ampliar o número de vitórias da equipe.
- O Santo André está próximo do rebaixamento e vai buscar a vitória com todas as forças. Eles começaram muito bem a disputa e depois acabaram caindo. Entretanto, já provaram que tem um time perigoso - concluiu.
Audax e Santo André jogam nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon, pela 15ª rodada da Série A2.
- Matéria
- Mais Notícias















