menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pelé também promete torcida ao Corinthians na final

Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de Neymar e do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, Pelé também declarou que na final da Copa Santander Libertadores irá torcer para o Corinthians, algoz do Peixe na semifinal do torneio sul-americano, na última quarta.

Para o Rei do Futebol, o time de Parque São Jorge mereceu estar na decisão da competição continental. O Timão irá encarar Boca Juniors (ARG) ou Universidad de Chile, que se enfrentam nesta quinta.

- O Santos foi melhor no primeiro jogo, e no primeiro tempo do segundo jogo, mas o Corinthians foi merecedor da classificação. Vou torcer para o Corinthians porque é o brasileiro na final - afirmou, à TV Bandeirantes.

Pelé também comentou sobre Paulo Henrique Ganso, que veste a camisa 10 do Santos, usada com maestria por ele durante mais de uma década. O Rei não gostou da atuação do meia.

- Com respeito ao Ganso, ele voltou bem, mas fisicamente não. Mas esta foi uma opção do técnico (Muricy Ramalho).

  • Matéria
  • Mais Notícias