menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Paulo Comelli assume a culpa por erros seguidos no Criciúma

Dia 27/10/2015
22:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Paulo Comelli, do Criciúma, decidiu assumir a culpa pela derrota para o São Caetano e também pela série de tropeços que o clube sofreu nas últimas três rodadas dentro do Estádio Heriberto Hulse. O treinador não apontou culpados na coletiva pós-jogo, porém, o quadro mudou na quarta-feira.

- Eu tenho uma confiança plena nela. Sempre confiei nessa equipe. Cabe a mim a respeito de algumas escalações que não deram certo, a responsabilidade é minha. Assumo os erros que aconteceram durante essas derrotas e vamos procurar uma postura de uma equipe que queira chegar - falou Comelli.

Ele ainda fez questão de proteger o grupo de jogadores e assumir 100% da responsabilidade.

- Eu nunca culpei ninguém e sempre assumi a responsabilidade. Se teve erros, foi Paulo Comelli que errou. Esse jogo para nós é de suma importância. Peço à torcida que acredite em nós como sempre acreditou o campeonato todo.

Quem gostou da atitude tomada pelo treinador foi o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana.

- Eu achei legal a coletiva. Acompanhei de perto. Acho muito legal da parte dele assumir a responsabilidade neste momento difícil. Isso faz com que os jogadores também tenham confiança naquilo que estão fazendo. É uma forma de passar essa confiança e essa segurança para o grupo – avaliou Pastana.

Comelli ainda ressalta que jamais pensou em deixar o cargo e que acredita no grupo de jogadores que tem em mãos.

- Nunca pensei em sair. Tenho confiança no meu trabalho e no grupo de jogadores que está aqui. Eles mereceram o crédito meu e não vai ser agora que vou mudar meu pensamento em relação a eles – completou.

 

  • Matéria
  • Mais Notícias