menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

No Paulista, Diniz não quer clima de 'já ganhou'

Seleção da 31ª Rodada
imagem cameraSeleção da 31ª Rodada
Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Galo conquistou a vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo fora de casa e deu um passo importante rumo à classificação para as semifinais da Copa Paulista.

Porém, ninguém do elenco ou comissão técnica quis saber de comemorar antes da hora.

- Vencemos o jogo com todas as dificuldades que tivemos na semana (contusões e suspensões). A equipe foi muito bem e ainda poderíamos ter feito mais gols no segundo tempo, mas não conseguimos encaixar os contra-ataques. Mesmo assim, ainda tivemos uma bola do Hernane no travessão - declarou Fernando Diniz.

Para o treinador, a equipe não o surpreendeu. Desde o início da semana, ele mostrou confiança nos atletas que iam enfrentar o São Bernardo no ABC.

- Nós treinamos bastante e eu sempre passei confiança aos atletas. Aqui, nenhum deles era reserva. Eles eram os meus titulares. Como podemos considerar o Marquinhos, o Dema ou o Devas como reservas? São atletas de qualidade e experiência. Eu tenho o privilégio de ter atletas desse nível no time considerado "reserva" - afirmou.

Sobre a partida de volta, Fernando Diniz fez questão de enaltecer a qualidade do adversário e afirmou que não há nada garantido.

- Não podemos dizer que será fácil em Jundiaí. A equipe do São Bernardo tem muita qualidade. Esse time atual deles é melhor que o do ano passado e eles vão querer brigar pela classificação. Nós não podemos achar que conquistamos alguma coisa e temos que trabalhar forte essa semana para encarar a partida com a mesma seriedade. Vamos em busca da vitória em casa - frisou.

Sobre as mudanças que a equipe sofreu e o resultado positivo, o treinador disse que só pensará sobre isso na próxima semana.

- Eu vou pensar nisso somente na segunda-feira. Mas posso garantir que eu não tenho problema nenhum na equipe. O que eu tenho são atletas que são a solução - disse.

Para a partida em Jundiaí, Fernando Diniz terá o retorno de Fábio Gomes, Rodrigo Sabiá, Nenê Bonilha, Samuel Xavier e Fabrizzyo. Além deles, Bruno Martins e Serrano também deverão ficar à disposição para o jogo de volta.

  • Matéria
  • Mais Notícias