De olho em 2013, Lodeiro abre portas a Loco Abreu no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Companheiro do atacante Loco Abreu pela seleção do Uruguai, o meia Nicolás Lodeiro afirmou que se sentiria feliz se pudesse contar com o companheiro no Botafogo, em 2013. O camisa 13 está emprestado pelo Glorioso ao Figueirense, mas pode retornar caso os catarinenses caiam para a Série B do Campeonato Brasileiro.
– Na Seleção, converso muito com o Loco. Ele me pergunta coisas do Botafogo, me conta do que viveu aqui... E se for voltar mesmo, que seja muito bem-vindo. Um uruguaio a mais no time é sempre bom – disse, em conversa exclusiva ao LANCENET!.
Lodeiro, que chegou ao Glorioso por indicação do próprio Loco Abreu, já tem o atacante Matías Tellechea, dos juniores, como compatriota dentro do elenco. Apesar disso, o meia garante que a experiência de um ídolo como Loco, de 36 anos, é importante para que possa crescer no clube e, quem sabe, chegar ao mesmo status do conterrâneo:
– É bom ter um companheiro do próprio país, vou tentar me juntar com ele e aprender, é uma pessoa querida no clube. Além disso, preciso seguir esse caminho, fazer bem as coisas para ajudar o Botafogo.
Lodeiro revela o ritmo que o ajudou no entrosamento com o grupo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias