Negócio por Jadson trava e São Paulo aguarda resposta
- Matéria
- Mais Notícias
Em Donetsk desde segunda-feira, Jadson ainda não tem definição do seu futuro e continua na Ucrânia. As negociações para deixar o Shakhtar e vestir a camisa do São Paulo estão paradas.
- Não temos evolução e também não deve acontecer nada nos próximos dias - explicou Bruno Paiva, um dos sócios que gerencia a carreira do meia.
Marcelo Robalinho, também agente, é quem está com o jogador. Mas a previsão era de que ele voltasse para Suíça, onde mora, nesta sexta-feira. Em breve contato com a reportagem do LANCENET!, disse que estava em outra ligação mas que não haveria novidade sobre a transação.
O Shakhtar aguarda o retorno de Mircea Lucesco, técnico da equipe, que sofreu acidente automobilístico no domingo. Ele é peça fundamental na negociação. Além disso, o Tricolor oferece cerca de metade do que os 8 milhões de euros que pedem os ucranianos.
Já tem quase dois meses que o São Paulo tenta trazer o jogador - que pretender voltar - para o Brasil. A expectativa era de que tudo fosse concretizado até o fim desta semana. Mas o assunto só deve ser retomado segunda-feira.
- Estamos tentando reforços, mas não dá para prometer nada até o fim do mês. Acreditamos que será possível concretizar alguns deles. Mas ainda não tem nada definido - explicou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Jadson já se reapresentou ao Shakhtar e treina no clube desde quarta-feira. Na próxima terça-feira está marcada uma viagem para Dubai (EAU), onde será realizada parte da intertemporada.
- Matéria
- Mais Notícias















