Muros do Engenhão amanhecem pichados

- Matéria
- Mais Notícias
A parte final da novela "Botafogo no Brasileiro-2011", que já continha demissão de técnico no final do torneio, crise entre atleta e técnico interino e protesto da torcida com jogadores, ganhou um novo capítulo. Os muros do Engenhão amanheceram pichados nesta quarta-feira. No setor Norte do estádio estava escrito: "Time sem vergonha", enquanto a entrada Oeste continha a seguinte frase: "Queremos time. Acabou o amor". Antes mesmo do treino começar, um funcionário do clube apareceu no local com uma lata de tinta para apagar as inscrições.
A presença de alvinegros no Engenhão para protestar foi cogitada nas redes sociais. A segurança do clube foi reforçada e até uma viatura da polícia ficou de plantão na porta do estádio como forma de prevenção. Contudo, nenhum torcedor apareceu no local.
O time comandado por Flavio Tenius tem apenas 6% de chances de classificação para a Copa Libertadores-2012 e não pontuou nas últimas cinco partidas. Para ir à competição continental, o Glorioso precisa vencer o clássico contra o Fluminense, no domingo, e torcer para que Coritiba, Internacional, Figueirense e São Paulo não vençam seus compromissos.
Na atual circunstância, uma vaga na Libertadores será a garantia de um final feliz na conturbada trama alvinegra no Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias