Murilo renova com São José por mais uma temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Murilo Becker, o MVP do NBB 4, renovou por mais uma temporada com o time do São José. O pivô tinha propostas de outras equipes, mas decidiu ficar no time onde foi vice-campeão do Novo Basquete Brasil deste ano.
- É uma honra renovar com a equipe de São José, ter o reconhecimento da torcida que pediu para eu continuar, a cidade que abraçou o basquete, tudo isso pesou na minha decisão. Estou muito feliz por ter ficado - falou Murilo.
O jogador se recupera de uma cirurgia no joelho, devido a uma tendinite aguda que o incomodou nas partidas finais do NBB4 e o impediu de estar com a seleção brasileira.
- Estou bem, quem me operou foi o meu médico de confiança, e a equipe de São José está me dando todo o suporte para que eu me recupere o mais rápido possível – encerrou.
A previsão de liberação do pivô é de 04 a 06 meses.
- Matéria
- Mais Notícias















