Muricy comemora decisão de título na Vila Belmiro
- Matéria
- Mais Notícias
Muricy Ramalho comemorou a decisão da diretoria do Santos e da Federação Paulista de Futebol de colocar o segundo jogo da final do Paulistão na Vila Belmiro. Ao contrário do ano passado, quando o Peixe foi campeão estadual em São Paulo, desta vez o título será disputado em casa.
- Acho que assim está certo. Os times precisam jogar em seu estádio, eles no Pacaembu e nós na Vila. Precisa respeitar isso - disse o treinador, no México.
Apesar de ter elogiado a decisão, o treinador não costuma interferir em decisões, como essa, que cabem à diretoria. Antes da partida contra o Deportivo Táchira (VEN), marcada para o Pacaembu, ele preferiu não palpitar a escolha de mandar o jogo para a Capital e disse entender a posição do clube.
- Tem técnico que acha que é o dono do clube, mas esse não é o meu caso. Não é só a minha vontade que é levada em consideração. Precisa ver também que no Pacaembu a renda é maior, o público também, não posso fugir disso.
O primeiro jogo da final será no Pacaembu, mas por ser mando do Corinthians. Já a partida de volta será na Vila, dia 15 de maio.
- Matéria
- Mais Notícias















