Mudança na Libertadores irrita técnico do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Com as alterações que a Conmebol fez esta semana na tabela da próxima Copa Libertadores, o Fluminense não estreará mais na competição contra o Boca Juniors. A comissão técnica poderia até comemorar a mudança, mas o fato de iniciar a competição contra outro time irritou o treinador Abel Braga.
- Perdi os últimos dias em contato com o meu preparador, programando amistosos, trabalhos técnicos, físicos, carga horária de treino, uma série de coisas... E de repente muda tudo. Ter que alterar tudo é desgastante. Não deveria ser assim - lamentou Abel, nesta quarta-feira, durante evento promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol Profissional do Estado do Rio de Janeiro (SINTREFUTRJ).
A Conmebol mudou a ordem dos confrontos do Grupo 4, no qual o Flu está. Agora, a primeira partida por essa fase da competição será contra o vencedor da disputa entre Arsenal de Sarandí (ARG) e Sport Huncayo (PER), válida pela primeira fase.
- A tabela foi divulgada e nos preparamos. Agora, já mudou tudo. Iríamos estrear contra o Boca Juniors e, agora, eu nem sei mais o adversário da estreia. Os caras mudam tudo como bem querem e nada melhora... São coisas absurdas - reclamou o treinador
- Matéria
- Mais Notícias















