menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Miralles não treina no Grêmio por conversa com Santos

Treino do Vasco - Cartaz Diego Souza (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraTreino do Vasco - Cartaz Diego Souza (Foto: Bruno Braz)
Dia 28/10/2015
05:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

O último treinamento do Grêmio antes do enfrentamento com o Santos, às 16h deste domingo, aconteceu na manhã deste sábado. A novidade ficou por conta do argentino Miralles, que não participou do trabalho porque está em vias de deixar o Olímpico para o time paulista.

O argentino foi liberado para se acertar com os paulistas. Iniciar as conversar, que segundo o diretor executivo Paulo Pelaipe, terminam depois do jogo de domingo. A transferência de Elano para o Olímpico já está encaminhada.

- Ele foi liberado para conversar com o Santos. Ainda não tem nada – disse Paulo Pelaipe.

Em campo, nada de time. Vanderlei Luxemburgo comandou um rachão no gramado suplementar do Olímpico, sem dar indícios do time que vai enfrentar os paulistas. O que é certo são as mudanças na equipe, embora uma ainda sem confirmação.

Com problema na lateral-esquerda, Luxa tem como opções improvisar Léo Gago ou Tony no setor. Com o deslocamento do primeiro, Marco Antônio ou Vilson brigam por vaga no meio-campo. Já na escolha pelo segundo, Gabriel entraria no time.

A viagem gremista rumo a São Paulo acontece neste sábado. O Tricolor se hospeda em São Paulo e vai para Santos neste domingo.

  • Matéria
  • Mais Notícias