Metodista termina em sexto no Mundial de Clubes de handebol

- Matéria
- Mais Notícias
A equipe masculina do Metodista/São Bernardo/Besni encerrou, neste sábado, sua participação no no Super Globe 2012, o Mundial de Clubes da categoria.
O time do ABC paulista ficou com a sexta colocação no torneio internacional. Na manhã deste sábado, a equipe do técnico José Ronaldo acabou perdendo o duelo para o El-Jaish, do Catar, por 31 a 23 (15 a 13 no primeiro tempo).
– Mais uma vez tivemos a oportunidade de enfrentar os melhores jogadores do mundo, porém, depois de cinco jogos consecutivos, sentimos um pouco, e também acabei perdendo algumas opções de rotação durante a partida devido a lesões – avaliou o treinador.
Para o ponta Carlos Castillo, o Carlito, a sexta colocação deve ser comemorada, pois os adversários, além de figurarem entre as melhores equipes do mundo, ainda contrataram jogadores que ficaram entre os primeiros colocados na Olimpíada de Londres.
– Foi um jogo difícil. Nosso ataque não rendeu como gostaríamos e por isso o time do Catar conseguiu acertar um bom número de contra-ataques. Mas estou feliz com o sexto lugar, mesmo que nossas expectativas antes do torneio fossem outras. O importante é destacar que ficamos felizes porque tivemos a oportunidade de aprender e melhorar – finalizou o jogador.
O time da Metodista/São Bernardo/Besni volta ao Brasil neste domingo e, na próxima semana, volta a pensar exclusivamente na última rodada do campeonato paulista. No dia 11 de setembro, às 20h, a equipe do ABC encara o Taubaté.
- Matéria
- Mais Notícias















