Meia do Figueirense lamenta pênalti desperdiçado
- Matéria
- Mais Notícias
Um dia após o empate em 0 a 0 com o Grêmio pela décima rodada do Brasileirão, o assunto no Figueirense era o pênalti desperdiçado por Elias, no final do jogo, que poderia dar a vitória ao Figueira.
O jogador, que fazia sua estreia pelo time, foi "absolvido" pelo técnico Jorginho, e se defendeu das críticas, dizendo que sempre treina as cobranças.
– Eu sempre bati pênalti na minha carreira pelos clubes por onde passei. Fiquei dois anos no Atlético-GO e fiz 17 gols de pênalti, não errei nenhum. Eu cobrei contra o Grêmio porque treino bastante. Infelizmente no primeiro pênalti em que eu bati aqui perdi – lamentou o jogador, que ainda comentou sobra sua readaptação ao futebol brasileiro, já que ele foi contratado junto ao Al-Ain (EAU).
– Nos Emirados Árabes perdi um pouco da minha força, pois quem jogou lá sabe como é. Treinei aqui durante 25 dias, mas no jogo é outra coisa, o ritmo é diferente, e é claro que senti um pouco, mas vou trabalhar forte para ganhar ritmo e ajudar o Figueirense – concluiu o meia, em entrevista ao "Diário Catarinense".
O Figueirense volta a campo neste sábado, às 18h30, contra o América-MG, na casa do adversário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias















