Mazinho: 'É um sonho. Só via os jogadores pela televisão'

- Matéria
- Mais Notícias
Autor de seis gols no Campeonato Paulista pelo Oeste, o atacante Mazinho agora tem novo clube: o Palmeiras. Ele chega ao Verdão por empréstimo até o final do ano, junto com o lateral-esquerdo Fernandinho.
O jogador considera o acerto com o Verdão como a realização de um sonho e se diz emocionado em atuar com atletas que ele via apenas pela televisão, além do técnico Luiz Felipe Scolari.
Com 24 anos, Mazinho não teme a pressão da torcida. Nesta quarta, ele já teve o primeiro contato com os companheiros, na Academia de Futebol.
Confira uma entrevista exclusiva com Mazinho:
LANCENET!: Qual é seu sentimentos após o acerto com o Palmeiras?
MAZINHO: Estou muito feliz de conseguir isso, espero fazer um bom trabalho aqui. Fico muito feliz, é a realização de um sonho para mim. Todo jogador sonha em chegar a um clube grande. Estou realizando um sonho.
LNET!: Como foi o primeiro contato com o elenco?
M: Ainda não treinei, só cumprimentei o pessoal no vestiário. Já conhecia o Cicinho, o Artur, o Ricardo Bueno, tinha jogado com eles. Bati papo com alguns. É muito legal, eu só os via pela televisão. Estar com eles hoje é uma emoção muito grande para mim, um sonho.
LNET!: Acha que o gol contra o Palmeiras ajudou a chamar atenção?
M: Aquele gol ajudou, joguei bem, nosso time jogou bem naquele dia. Eles viram algo em mim naquele jogo. Ajudou sim, fiz um bom trabalho e consegui vir para o Palmeiras.
LNET!: O que a torcida pode esperar de você dentro de campo?
M: Muita garra, gosto de voltar para marcar, ajudar bastante o time sempre. Volto para partir com a bola dominada também. Consegui fazer um bom trabalho assim e vou continuar.
LNET!: Como vai ser trabalhar com Felipão e com a pressão da torcida?
M: Ele eu também só via pela televisão, é uma emoção muito grande, ele ganhou títulos importantes. Falei com ele, não fiquei tímido, agora só depende de mim. Todo profissional está acostumado com pressão. Tenho de ir bem em campo. Me sinto bem preparado.
- Matéria
- Mais Notícias















