Mauro lamenta arbitragem 'estrangeira' em Minas

- Matéria
- Mais Notícias
Mauro Fernandes, técnico do América-MG, lamentou o fato dos clássicos mineiros da fase final do Estadual deste ano, não terem a presença do trios de arbitragem do Estado de Minas, o que já estava decidido desde o Conselho Arbitral para o Estadual, realizado em janeiro.
– Sempre fui contra disputar um campeonato e na reta final trazer arbitragem de fora. Mas a decisão foi tomada pelos clubes antes do início do campeonato, em decorrência de alguns incidentes ocorridos no ano passado, e temos de respeitar – disse o técnico, que demonstrou apoio à arbitragem de Minas.
– Continuo torcendo pela arbitragem mineira. Espero que possa ir bem no Campeonato Brasileiro – disse o técnico, que desejar não enfrentar problemas no clássico do próximo domingo, diante do Atlético-MG, válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro.
– Que o domingo, que tenhamos uma arbitragem equilibrada, que não pese para nenhum dos lados, para que a equipe que se apresentar melhor saia com a vitória – encerrou o técnico em entrevista coletiva após o treino desta manhã.
- Matéria
- Mais Notícias















