menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Márcio Goiano esclarece problemas com atacante do São Caetano

O Lyon conquista a Liga dos Campeões feminina, em Londres(Foto: Gerry Penny;/EFE)
imagem cameraO Lyon conquista a Liga dos Campeões feminina, em Londres(Foto: Gerry Penny;/EFE)
Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Caetano estreou na última sexta-feira na Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, contra o Salgueiro, fora de casa, terminou empatada em 1 a 1. Eduardo, autor do gol do Azulão, não gostou de ter ficado no banco de reservas e criticou o treinador, Márcio Goiano. O problema se estendeu, até que o técnico, em entrevista coletiva, deixou claro que não há prolema nenhum entre os dois.

Eduardo era tido como um dos principais destaques da equipe no Campeonato Paulista, onde marcou oito gols. Porém, para a estreia na Série B, o novo técnico Márcio Goiano, optou por escalar o também recém-chegado Nunes como centroavante, deixando Eduardo na reserva.

Mas o atacante deu a volta por cima ainda no jogo. Ele entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do São Caetano. Na comemoração do gol, o atacante estravazou. Ao final da partida, ele explicou o fato.

- É insatisfação, mas dou a resposta dentro de campo. Se me colocar no banco de novo, vou continuar fazendo meu trabalho – explicou Eduardo.

A conduta de Eduardo acabou não repercutindo bem e o técnico Márcio Goiano convocou uma reunião com seus atletas para esclarecer o fato.

- Após o jogo, tive uma reunião com o grupo para falar sobre esse episódio e disse que cada um é responsável por seus atos. Sou muito claro e o que tenho que dizer, digo na frente de todos - explicou o treinador, ao "Diário do Grande ABC".

O comandante também deixou claro que não gosta de intromissões em seu trabalho e que fez isso para tentar melhorar o time.

- A opção de começar com o Nunes foi minha. Se escalar mal e algo der errado, a responsabilidade é minha. Vim para cá com o intuito de conseguir o acesso. Então, tenho de mudar as coisas, não posso olhar para o passado - completou.

Apesar disso, Márcio Goiano disse que não houve maiores problemas com o episódio.

- Não criou mal-estar. Encarei de forma tranquila - concluiu.

Perguntado sobre as declarações do treinador, Eduardo afirmou que em momento nenhum ele queria constrangí-lo e que apenas ficou triste por ficar entre os reservas.

- Fui muito honesto ao dizer antes do jogo que ficaria chateado se fosse para o banco. Qual jogador não ficaria? Afinal, terminei bem o Paulista e fui artilheiro da equipe com oito gols. Respeito a decisão do Goiano e também o Nunes, que é experiente e tenho certeza que vai nos ajudar muito - disse o atacante.

Já com os problemas resolvidos, o São Caetano se concentra agora, na próxima partida da Série B, contra o Ituiutaba, na sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella.

  • Matéria
  • Mais Notícias