Em maio, Marcos já dava sinais de que não suportaria

- Matéria
- Mais Notícias
Marcos anunciou sua despedida do futebol nesta quarta-feira. O goleiro, que fez história pelo Palmeiras, com títulos e idolatria da torcida alviverde, deu os primeiros sinais de que sua continuidade seria difícil em maio do ano passado.
Na ocasião, o arqueiro reclamou das dores no corpo e reafirmou o desejo de encerrar a carreira. De maneira humildade e consciente, ele não se mostrava incomodado em revezar com Deola e Bruno entre os titulares.
> VEJA TAMBÉM:
- Ex-ídolos do Palmeiras pedem um busto a Marcos no Palestra
- Famosos comentam a aposentadoria de São Marcos
- Marcos: defesa do pênalti de Marcelinho na história
- Marcos recusa despedida no amistoso contra Ajax
- Palmeiras ainda não definiu jogo de despedida de Marcos
- Mãe de Marcos chora, mas apoia decisão do filho
- São Marcos lutou contra lesões em sua carreira
- Marcos: grandes defesas, títulos e lesões marcam a carreira
- No primeiro milagre, São Marcos ainda era cabeludo
- Em maio, Marcos já dava sinais de que não suportaria
- O final do ano é o limite. Meu corpo pede, o joelho dói, o corpo dói, não consigo mais dormir sem dores, é dor para treinar e jogar. Esse ano está difícil até de ir para o jogo pelas dificuldades. Não faço questão de ser titular, posso ir para o banco de vez em quando, não tenho mais de provar nada para ninguém - disse o goleiro.
- Não tem mais como disputar posição. De alguns dias para cá, o futebol não está mais prazeroso. É uma coisa que dói. Chegou no limite, até para o bem do meu corpo, para não ter sequela grave na frente. O final do ano é o limite – disse o Santo, ao site oficial do clube.
- Matéria
- Mais Notícias















