Luisão diz que Benfica não precisa ir às compras em janeiro

- Matéria
- Mais Notícias
Capitão do Benfica e reserva da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o zagueiro Luisão disse, nesta quarta-feira, que não é necessário que seu clube contrate jogadores no mercado de janeiro, apesar de a equipe estar oito pontos atrás do líder Porto no Campeonato Português e ter sido eliminada da Liga dos Campeões.
- Pelo trabalho do dia a dia, acho que não há necessidade de contratações. Temos a confiança de que todos os jogadores têm potencial para entrar e jogar. Na minha opinião, o grupo que temos é muito qualificado - declarou o zagueiro.
Para Luisão, a única mancha na trajetória dos atuais campeões portugueses é a Liga dos Campeões, em que caíram na fase de grupos, eliminados por Schalke 04 e Lyon.
- O Natal não poderia ser mais feliz. Fora a Liga dos Campeões, em que já fomos eliminados, estamos nas outras competições. No nacional, estamos a três pontos de nossa marca do ano passado", comentou.
Apesar da opinião do brasileiro, o jornal português "A Bola" publicou que o Benfica está interessado em dois jogadores argentinos, o meia-atacante José Fernández, do Racing, e o atacante Funes Mori, do River Plate.
Nesta semana, foi detectada uma lesão muscular na coxa direita de Luisão, depois de o zagueiro deixar a partida contra o Braga, no fim de semana, ainda no primeiro tempo.
- Felizmente, não foi nada grave, e já estou tratando. Vou continuar com o procedimento nas férias, tendo o acompanhamento de um fisioterapeuta, para voltar bem e estar à disposição em breve - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















