Luis Fabiano chora em despedida do Sevilla

- Matéria
- Mais Notícias
Novo reforço do São Paulo, Luis Fabiano concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para se despedir do Sevilla (ESP). Na mesa, em que o atacante atendeu aos jornalistas espanhóis, estavam os seis troféus que Fabuloso ajudou a conquistar para o clube.
Emocionado, Fabuloso chegou a chorar e declarou que nunca esquecerá o Sevilla:
- Primeiro gostaria de pedir desculpas se algum dia falhei de alguma maneira. Sevilha é uma cidade maravilhosa. A torcida me acolheu de uma forma impressionante, o carinho que me deram foi incrível. Foram seis anos inesquecíveis e certamente me lembrarei deste período para sempre, com muito carinho. Agora o Sevilla seguirá seu caminho sendo grande e eu estarei no Brasil como um sevilista, acompanhando a equipe. Estou muito emocionado e não tenho palavras a não ser agradecer a todos por estes seis anos. Minha história fica aqui, mas o Sevilla seguirá sempre no meu coração.
Luis Fabiano canta em homenagem ao São Paulo
Em seis anos pelo clube, foram 230 partidas e 107 gols marcados. O atacante vestiu a camisa 10 e destacou seu título mais marcante: Copa da Uefa 2005/2006.
- Foram muitas conquistas, mas essa final foi muito especial por tudo que representou, pela comemoração, a torcida nas ruas - declarou Luis Fabiano, que fez o gol que abriu o placar na final contra o Middlesbrough (ING), justamente no ano do centenário do Sevilla.
Confira outros momentos da coletiva de Luis Fabiano:
Como avalia sua passagem pelo Sevilla?
- Foram seis anos de muitas alegrias e muitos títulos. A minha história no Sevilla acaba aqui. Fui muito feliz. Volto ao Brasil tranquilo sabendo que dei o meu máximo aqui.
O que achou de Kanouté, seu companheiro de ataque?
Jogar com o Kanouté foi um prazer, porque é um excelente jogador e além disso uma grande pessoa.
Qual o motivo de deixar o clube?
A verdade é que desde o início desta temporada eu tinha claro que meu ciclo no Sevilla estava se encerrando. Sou muito grato por esses seis anos aqui, mas chegou a hora de buscar outros objetivos, uma motivação diferente.
- Matéria
- Mais Notícias















