Lodeiro, sobre clássico: ‘o importante é estar entre os 11 iniciais’

- Matéria
- Mais Notícias
Uma partida como Botafogo x Flamengo movimenta muita coisa dentro dos clubes. No Botafogo, será o primeiro clássico de Nicolás Lodeiro. O meia já passou por algumas situações parecidas com essa. Entretanto, vem deixando claro que o clima do futebol brasileiro é muito diferente.
O uruguaio estreou contra a Portuguesa, no dia 12 deste mês, e alternou bons e maus momentos no seu processo de adaptação. Contra o Palmeiras, na última quarta, jogou muito bem e marcou um gol, praticamente carimbando seu lugar entre os titulares para o jogo contra o Flamengo, no domingo, às 16h, no Engenhão. Entretanto, segundo ele, o importante é jogar, seja em qual posição for.
- O que mais quero é estar entre os 11. Jogo de lateral, atacante, até de goleiro acho que vale (risos). Me sinto bem e quero corresponder bem. Acho que posso me sair bem em qualquer lugar, quero mesmo em jogar - afirmou o meia, em entrevista coletiva realizada neste sábado, no Engenhão.
Lodeiro também analisou o futebol brasileiro, elogiando pontos técnicos e táticos do jogo.
- O futebol brasileiro é rápido, dinânmico, ataca-se muito. Estou gostando, é bom aproveitar esse tipo de torneio, com esse estilo de jogar - completou.
- Matéria
- Mais Notícias