Léo Moura explica lance do gol de Lauro: ‘A bola veio muito rápida’
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-direito Léo Moura acabou sendo um dos protagonistas do empate do Flamengo com a Portuguesa, na noite da última quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O camisa 2 rubro-negro estava protegendo o canto esquerdo do goleiro Felipe no momento do escanteio que gerou o gol de Lauro, local onde a bola acabou entrando.
O jogador explicou o motivo de não ter conseguido evitar o empate e ressaltou que a bola acabou indo muito rápida em direção ao gol.
- Ali a bola bateu e veio muito rápida. Não posso nem botar a mão na bola. Já estava em cima da linha, se eu der um passo para trás já estou dentro do gol. Foi uma bola que eu não esperava. Ela bateu e resvalou - disse Léo Moura, que completou:
- Chateado porque sofremos um gol aos 47 minutos. Ainda tentei colocar o corpo na bola, mas a bola bateu e veio muito rápida. Não tive nem muita reação para tirá-la.
E MAIS
> Sem Cáceres para o Fla-Flu, Mano estudará formação ideal
> Lauro comemora gol no final da partida: 'Fui premiado'
> Mano, sobre empate inesperado: 'Próximas horas serão pesadas'
O gol do goleiro Lauro já no último lance do jogo fez muito rubro-negro voltar no tempo e recordar de uma jogada que aconteceu dez anos atrás, quando o camisa 1, então defendendo a Ponte Preta, também fez um gol no Flamengo já no fim da partida.
Com gol de goleiro, Flamengo deixa vitória sobre a Lusa escapar
- Matéria
- Mais Notícias