Kleina elogia: ‘O Bruno cresceu e pudemos dar a chance’

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Bruno Fuso definitivamente conquistou a posição de titular na Ponte Preta. Após outra boa atuação, desta vez diante do Atlético-GO, na qual defendeu um dos pênaltis, na disputa que se seguiu ao tempo regulamentar da partida, o jogador foi novamente elogiado pelo técnico Gilson Kleina.
- O Bruno cresceu e pudemos dar a chance de ele mostrar no jogo tudo aquilo que fazia nos treinos. Ele defendeu pênalti e fez grandes defesas durante o jogo. Está muito bem. Durante a semana, o Palha e o Eduardo (preparadores de goleiro) passaram um estudo completo sobre as cobranças do Atlético. O Bruno escutou, treinou forte e executou muito bem - declarou o técnico.
Bruno Fuso está na Ponte Preta desde o início do ano passado. O jogador foi titular no Paulistão e na Copa do Brasil do último ano pela Macaca. Porém, o arqueiro não conquistou a confiança da torcida e da comissão técnica, que contratou o goleiro Julio Cesar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2011. Durante a campanha do acesso pontepretano, Bruno ficou na reserva e jogou apenas uma partida, quando substituiu o titular, que estava suspenso.
Na atual temporada, o goleiro Lauro, ex-Internacional, chegou na Ponte como uma das maiores contratações para a temporada. Formado nas categorias de base da Macaca, o jogador chegou para trazer a experiência adquirida no Colorado e ser titular absoluto da posição. Porém, não teve uma boa sequência de jogos e foi muito criticado pela imprensa e pela torcida.
Pressionado com as más atuações de Lauro, o treinador pontepretano deu nova chance a Bruno Fuso, que foi titular nas últimas três partidas da equipe e teve boas atuações, que o possibilitam de ser o novo goleiro titular da Ponte.
- Matéria
- Mais Notícias