Para Juninho, Paraná agora joga sem pressão

- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, o Paraná chegou aos 45 pontos e, com nove a mais que o Brasiliense, o primeiro da zona do rebaixamento, pelas contas do clube não existe mais ameaça de rebaixamento para o Tricolor, faltando mais cinco rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro.
E praticamente sem mais nenhum compromisso na competição, uma vez que o acesso é praticamente impossível, o goleiro Juninho acredita que o time pode até render mais neste final de temporada, já mostrando serviço para 2011.
- Vamos jogar de sangue doce, com alegria, sem preocupação. E isto as vezes acaba até ajudando. Faltam mais cinco jogos para darmos a vida e mostrarmos serviço para o ano que vem - declarou ele, que espera aproveitar o embalo recente da equipe, principalmente após as entradas dos garotos Henrique e Kelvin.
- Na hora da dificuldade, o time cresceu. Estamos lutando e o torcedor tem que entender que não é fácil trabalhar sob pressão. O time está de parabéns, por ser muito jovem e os garotos estão nos ajudando em campo - completou Juninho.
- Matéria
- Mais Notícias















