Juan pede desculpas por expulsão contra o Flu
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro do Internacional, Juan, esbanjou sinceridade ao conceder entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, após a reapresentação do elenco colorado. Expulso contra o Fluminense, o defensor pediu desculpas por ter prejudicado o time no domingo passado.
Indagado sobre o que teria motivado Sandro Meira Ricci a expulsá-lo, Juan garantiu que não xingou o árbitro.
- Estou aqui para pedir desculpas para a torcida, para a minha família e para meus amigos. Agora, é pensar em trabalhar. O jogo estava quente. Reclamei pela marcação da falta e acabei sendo expulso. Mas não chamei o árbitro de ladrão nenhuma vez - disse o zagueiro, citando o que foi escrito pelo árbitro do Distrito Federal na súmula.
E MAIS:
> Willians, do Flamengo, volta a despertar a atenção do Inter
Após a expulsão, Juan foi hostilizado pela torcida do Internacional, o que para o jogador foi algo "normal".
- É o preço que eu pago pelo erro que cometi. Não estou em condições de cobrar nada. Peço desculpas pela expulsão - disse o defensor, que ainda se mostrou ciente do seu temperamento dentro de campo:
- Eu sei que tenho um pouco de pavio curto, mas sempre estou procurando melhorar. Eu e minha também família conversamos. Minha mãe mesmo pede que eu seja mais calma. E isso fica feio, eles estavam no estádio - disse o zagueiro.
Além de Juan, o técnico Dorival Júnior não terá outros quatro jogadores diante do Cruzeiro, neste domingo. O lateral-esquerdo Kleber, o apoiador Ilsinho e o atacante Leandro Damião também terão de cumprir suspensão automática. A outra baixa será o volante Guiñazu, que defenderá a seleção da Argentina nas Eliminatórias da Copa de 2014.
- Matéria
- Mais Notícias