Inter terá de esperar resposta do recurso até segunda

- Matéria
- Mais Notícias
A intenção de terminar a questão da interdição do Beira-Rio de forma rápida foi frustrada. A resposta do recurso com o qual o Internacional entrou na Justiça gaúcha ficará apenas para segunda-feira, conforme o advogado Mauro Glashester.
A desembargadora Mylene Maria Michel pediu mais tempo para analisar o mérito da questão e, por isso, não deu sua resposta nesta sexta-feira. Assim, o prazo que o Inter tinha para indicar o estádio que jogará contra o Cruzeiro, dia 7, se encerrou.
- A decisão que aprecia a liminar do recurso do Internacional só vai estar disponível na segunda-feira no final da tarde. A questão é um pouco complexa e ela quer estudar o caso para ter segurança na hora de decidir - disse Mauro à Rádio Bandeirantes.
Apesar deste atraso nos planos, o clube espera ainda que, depois de uma conversa com a CBF, consiga jogar no Beira-Rio mesmo com a decisão sendo publicada na segunda-feira. O presidente Giovanni Luigi está no Rio de Janeiro para tratar com a entidade.
- A CBF estipulou prazo para a indicação do estádio até hoje. O Giovanni Luigi está no Rio de Janeiro e não sei se irá conseguir a prerrogativa de, em caso de reverter a decisão, receber o jogo no Beira-Rio. Tem que cumprir o prazo do Estatuto do Torcedor. Então o Internacional deve indicar no final da tarde um estádio. Como se trata de uma situação especial, pode ser que o presidente consiga essa prerrogativa – destacou.
A proposta colorada é que o clube sedie jogos no Beira-Rio apenas com o anel superior aberto, com a parte das obras totalmente interditado.
- Matéria
- Mais Notícias















