Contra o Inter, Fernandinho pode chegar a 100 jogos pelo Tricolor

- Matéria
- Mais Notícias
Na próxima quarta-feira, ante o Internacional, o atacante Fernandinho pode - se entrar em campo - chegar à expressiva marca de 100 jogos com a camisa do São Paulo. E diante de um número tão significativo, o camisa 12 do Tricolor não esconde a felicidade pelo feito.
- É algo maravilhoso para mim. Só tenho de agradecer a Deus. Hoje é bem difícil um jogador completar uma marca como essa. Aqui no São Paulo são poucos. Mesmo com tantas lesões nestas temporadas, eu fui abençoado e isso ficará no meu coração. Agradeço a tudo que o São Paulo fez por mim - declarou o atacante, a osite oficial do clube.
Desde que chegou ao clube do Morumbi, em 2010, Fernandinho disputou 99 partidas, tendo alcançado, marcando 17 gols e distribuindo 13 assistências. Além disso, participou de 52 vitórias, 19 empates e 28 derrotas.
No fim da temporada passada, o presidente Juvenal Juvêncio havia dito que faria uma grande reformulação no elenco do Sampa. E Fernandinho, mesmo criticado por muitos torcedores, permaneceu no São Paulo. Agora, o atleta quer retribuir, em campo, o apoio recebido da diretoria.
- Isso mostra uma confiança que a diretoria tem em relação ao meu futebol. E isso aumenta minha responsabilidade de ajudar o elenco. Este ano tem sido muito bom para mim, não sofri lesões. Quero ganhar títulos e levar o São Paulo para onde ele sempre mereceu estar - confessou.
E contra o Colorado, o atacante tem boas lembranças para tornar o jogo da próxima quarta ainda mais especial. No primeiro turno do Brasileirão do ano passado, o são-paulino anotou um dos gols da vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre os gaúchos, fato que ele espera repetir neste confronto.
- É importante essa busca por uma vaga no time titular, estar sempre à disposição do treinador. Ajudando sempre que precisar. No Brasileiro não podemos lá na frente, perder ponto no inicio pode fazer falta no final - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















