Inter e construtora se acertam e assinam na segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
O impasse para a retomada da reforma do Beira-Rio está resolvido: o Internacional e a Andrade Gutierrez acertaram os termos pendentes do contato e assinarão a parceria na segunda-feira, às 11h, no Salão Nobre. A espera tira um peso das costas de todos os colorados, que não viam seu estádio com obras há mais de 260 dias.
O último ponto a ser modificado foi uma cláusula de saída que deixava a empreiteira pular fora do negócio após 120 dias sem problemas jurídicos ou do gênero. Após reunião de aproximadamente cinco horas com a Comissão de Obras, Giovanni Luigi, presidente do Inter, adentrou a sala da presidência, local da coletiva, sorridente e com a possibilidade de anunciar o acerto.
Segundo seu mandatário máximo, o Inter não mudou em nada o projeto inicial por exigências da AG. Apenas foram retiradas questões que o clube não concordava após mais de 90 dias desde a aprovação da parceria pelo Conselho Deliberativo do clube.
- O projeto está mantido rigorosamente como foi colocado desde o início. O Inter fez considerações por último, nestes últimos dias, que foram, basicamente, as cláusulas dos 120 dias deles saírem do negócio, a questão do Direito Real de Superficie, no qual será feito conforme o Inter entende que é a situação mais confortável para o clube, e as demais questões ficam mantidas conforme os conselhos aprovaram.
- Matéria
- Mais Notícias















