Inter aguarda nova proposta para definir saída de D’Ale

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional ainda não estabeleceu um prazo para definir a situação do argentino D'Alessandro, que está na mira do Shanghai Shenhua, da China. No entanto, a tendência é que o Colorado confirme a saída do jogador ainda nesta sexta-feira, uma vez que o clube não quer perder tempo e anunciar um substituto para o jogador o quanto antes.
A primeira investida do Shanghai Shenhua, um dos oito parceiros do Inter na Aliança Internacional, foi rejeitada pelo Colorado, que fez uma contraproposta ao clube chinês, que no último mês contratou o atacante francês Anelka, ex-Chelsea e Real Madrid. O Inter espera chegar a um denominador comum com o Shenhua o quanto antes.
Cuca Lima, assessor de futebol do Internacional, destacou que a primeira proposta chinesa pelo jogador já foi considerada irrecusável por D'Alessandro, que está disposto a deixar o Colorado.
– Não temos condições de mantê-lo, infelizmente. São números incompatíveis com o futebol brasileiro e ainda existe o interesse do atleta em sair – destacou ao LANCENET!. Oscar, apoiador do Inter, já havia destacado o desejo de D'Alessandro em aceitar a proposta chinesa.
E MAIS:
> Dorival elogia D'Ale: 'Não há outro jogador com as suas características'
Os valores propostos pelo Shanghai Shenhua vão garantir a independência financeira de D'Alessandro, de 30 anos, que receberia cerca de 10 milhões de dólares (R$ 17,7 milhões) por dois anos de contrato.
Além de números expressivos para D'Alessandro, o Grupo Sonda, dono de 50% dos direitos econômicos do jogador – a outra metade é do Inter – poderia reaver o investimento feito quando o contratou junto ao Zaragoza, da Espanha, em 2008. O clube receberia cerca de 7 milhões de dólares (R$ 12,4 milhões) pela negociação.
- Matéria
- Mais Notícias