Ibson nega mágoa com o Flamengo na estreia pelo Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Dentre os vários ingredientes que formam o clássico interestadual entre Santos e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileirão, está o reencontro de Ibson com seu ex-clube no futebol brasileiro.
Revelado na Gávea, o meia tem duas passagens pelo clube carioca: de 2003 a 2005 e de 2007 a 2009. Depois, ele se transferiu para o Spartak Moscou (RUS).
De volta ao Brasil e jogando no Santos, ele fará a sua estreia pelo Alvinegro Praiano justamente contra o Fla. Apesar de não ter sido procurado pelo Rubro-Negro para ser repatriado, nega qualquer tipo de mágoa, mas admite ansiedade pelo reencontro.
- Fico um pouco ansioso por jogar contra um ex-clube, onde tenho grandes amigos e carinho. Chateado não. O Flamengo fez suas opções e estou feliz por estar aqui. Espero corresponder e fazer um gol para ajudar o Santos, se vou comemorar vai ser de momento - afirmou o meia.
Apesar de toda a simpatia pelo Flamengo, Ibson promete deixar tudo isso fora de campo quando a partida começar. E sabe que na luta para conseguir a vitória na estreia ele e o Peixe terão um aliado importante: a Vila Belmiro.
- Joguei umas quatro vezes. Contra é muito difícil. Se não me engano, não vencemos nenhuma. Espero que continue sendo difícil para o adversário. O estádio é bem juntinho do campo, a torcida comparece bastante e já estão habituados a jogar dentro de casa - declarou.
Caso Muricy mantenha a formação utilizada no coletivo da última segunda-feira, Ibson formará o meio de campo titular ao lado de Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso. O jogador, aliás, faz questão de deixar o apelido de 'maestro', como era chamado no Fla, para Ganso, camisa 10 do Peixe.
Na atividade de segunda-feira, Ibson foi um dos destaques, trocando passes de primeira com os astros do Santos e mostrando boa movimentação.
- Matéria
- Mais Notícias















