Gustavo é comparado ao ex-jogador Clebão

- Matéria
- Mais Notícias
Quando saiu da cidade de Atílio Vivácqua, no Espírito Santo, o jovem Gustavo, com apenas 18 anos, tinha um sonho de vestir a camisa de um clube grande, especialmente a do Flamengo, seu time de coração. Depois de batalhar por sete anos em clubes de menor expressão, o zagueiro, ex-Boavista, conseguiu realizar seu sonho na manhã de segunda-feira.
A primeira entrevista de Gustavo, o novo zagueiro do Mengão
Logo depois da atividade, Gustavo se dirigiu para sala de imprensa junto com Thiago Neves. Observou atentamente a entrevista e, assim que terminou, era a sua vez de se apresentar ao torcedor do Fla. Antes de sair, o camisa 7 tratou de desejar boa sorte e avisou:
– Se não for do meu time no rachão, vai perder sempre.

Gustavo assinou com o Flamengo por cinco anos - Paulo Sergio
Pelo porte físico (1,83m e 89kg), herança de família, Gustavo foi comparado ao ex-zagueiro Cléber, que jogou no Palmeiras na década de 90.
– Sou um jogador muito forte, tenho muita raça, tenho uma boa recuperação. Já chegaram a falar que eu sou parecido com o Clebão, do Palmeiras, porque eu chegou forte nas jogadas – afirmou Gustavo, que assinou contrato por cinco anos – o clube adquiriu 50% dos direitos econômicos.
E Gustavo sentiu a diferença de treinar com os astros logo no primeiro dia. Enquanto o elenco fazia um trabalho o físico, o zagueiro correu por cerca de 30 minutos em volta do gramado do Ninho do Urubu. Foi quando Ronaldinho o interrompeu por alguns instantes para lhe dar boas-vindas.
- Matéria
- Mais Notícias















