Guiñazu é liberado e Inter terá força máxima contra o Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Dorival Júnior, técnico do Internacional, terá todos os jogadores do elenco à disposição para o duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira, válido pelo Grupo 1 da Copa Santander Libertadores. O volante Guiñazu, quem mais preocupava o departamento médico, treinou normalmente na manhã deste domingo e foi liberado para atuar na Vila Belmiro.
Guiñazu, que não atua desde o dia 12 de fevereiro, se recuperava de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e vinha realizando treinos físicos e sessões de fisioterapia.
- Dentro do nosso prognóstico, todos se recuperaram a tempo. O último a ser liberado para a parte física foi o Guinãzu. Vamos aguardar essas 24h, que são necessárias para ver como o jogador reage. Mas dentro da nossa expectativa, todos estão bem e todos irão viajar - disse Luiz Crescente, médico do Internacional, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Já o zagueiro Índio e o apoiador D'Alessandro, poupados na partida contra o Ypiranga, neste sábado, realizaram apenas atividades físicas nesta manhã e também estão liberados. O volante Tinga, outro que se recuperou de lesão, também pode enfrentar o Santos, assim como Dorival Júnior já havia garantido na semana passada.
- Matéria
- Mais Notícias















