Guarani e Tupi tem disputa particular neste domingo

- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani enfrenta o Tupi no Farião neste domingo, às 16h, em partida válida pela sétima rodada do Mineiro-2011. Tupi e Guarani estão em sexto e sétimo lugares na tabela, respectivamente. Apenas dois pontos (uma com nove, outra com sete) separam as equipes que já estiveram no G4 e querem voltar ao grupo de classificação para as semifinais.
O Guarani vem de uma derrota por 4 a 2 para o América, por isso o técnico José Ângelo quer retomar as vitórias que já deixaram sua equipe na parte de cima da tabela.
– Precisamos nos recuperar, já que não temos conseguido bons resultados nos últimos jogos – afirmou o comandante Guará.
José Ângelo destacou o que tem feito sua equipe conseguir menos
resultados positivos: o equilíbrio emocional. Para o treinador, esse é o ponto essencial para os bons resultados que a equipe precisa.
– Focamos muito nosso trabalho nos últimos dias no equilíbrio emocional dos jogadores. A equipe não vinha conseguindo voltar para o segundo tempo das partidas com o mesmo gás e firmeza do início do jogo – destacou o Ângelo, em entrevista ao L!.
O treinador do Guarani só deve decidir na hora do jogo sua última dúvida na escalação. Se ao lado de Bruno Fogaça estará Chiquinho Marcelo ou Thiaguinho.
Objetivos iguais em jogo
O Tupi também vem de uma derrota na rodada passada, por 2 a 1, para a Caldense. Leonardo Condé, técnico do Galo Carijó, destaca que sua equipe precisa recuperar os pontos perdidos em casa e que, internamente, o clima é de decisão.
– Nosso objetivo é brigar pela vaga na semifinal do Mineiro e também na Série D. Por isso, a partida é confronto direto, já que eles têm os mesmos objetivos que nós e também estão próximos de consegui-los – explicou Condé.
FICHA TÉCNICA
Guarani x Tupi
Data/Hora: 20/03/2011 (domingo), às 16h
Local: Farião, em Divinópolis (MG)
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (CBF/FMF)
Auxiliares: Janette Mara Arcanjo (CBF/FMF) e Pedro Araújo Dias Cotta (CBF/FMF)
GUARANI: Fred; Carlos Cesar, Kleberson, Michel, Fernando Bahia; Gilvan, Lima, Nilson, Luis Fernando; Bruno Fogaça e Chico Marcelo (Thiaguinho). Técnico: José Ângelo
TUPI: Rodrigo; Felipe, Paulo Roberto. Fabricio, Michel; Marcel, Felipe Santos, Edilson, Michel Cury; Evandro e Yan. Técnico: Leonardo Condé
- Matéria
- Mais Notícias















