Goleiro brasileiro que joga na França conta como foi reação com sorteio
- Matéria
- Mais Notícias
Andrade, goleiro brasileiro que atua no futebol francês contou, com exclusividade ao LANCE!, detalhes sobre como repercutiu o sorteio para Eliminatória da Copa do Mundo de 2014
O ex-vascaíno está, desde 2009, jogando pelo Olympique de Marselha, na França.
BATE-BOLA
L: Como foi a reação dos franceses ao receberem a “péssima” notícia de que enfrentariam a Espanha, campeã mundial, logo nas Eliminatórias da Copa do Mundo?
A: É difícil mensurar exatamente qual foi a reação dos franceses, mas felizes eles certamente não ficaram. Hoje, a Espanha é referência e pratica um ótimo futebol. Todos concordam com isso. Será um ótimo confronto. Duas equipes campeãs mundiais, que entram como favoritas em qualquer competição.
L: O que os franceses estão pensando sobre a atual seleção?
A: O povo tem muita confiança no time. O novo treinador (Laurent Blanc) tem feito um ótimo trabalho e vem sendo muito elogiado. Não será fácil para a Espanha. E também não podemos esquecer as outras seleções do grupo. No futebol, não podemos cravar um resultado antes do apito final.
L: O “grupo da morte” assusta?
A: Conversando com jogadores do Olympique, chegamos a mesma conclusão. É uma nova seleção que pode encarar qualquer adversário.
A crise de 2010 está superada.
- Matéria
- Mais Notícias