menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Giuliano, do Dnipro, ainda está nos planos do Grêmio

Galeria - Nova camisa da Seleção Brasileira (Foto: Sergio Moraes/Reuters)
imagem cameraGaleria - Nova camisa da Seleção Brasileira (Foto: Sergio Moraes/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apesar da negativa do Dnipro, da Ucrânia, o apoiador Giuliano, ainda está nos planos do Grêmio, mesmo que o clima no Tricolor não seja de empolgação a falar sobre tal contratação. Nesta quinta-feira, Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol tricolor, deixou claro: caso o clube ucraniano aceite voltar a conversar sobre o jogador nos próximos meses, o Grêmio terá interesse em dar sequência à negociação.

Segundo o dirigente, os investidores que auxiliaram o clube gaúcho a viabilizar a contratação do jogador, "foram ao limite". Com isso, o Dnipro terá de aceitar um valor menor que os 8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões) oferecidos pelo Grêmio.

– Os investidores foram ao limite, não houve um acerto. O Grêmio descarta porque não houve acerto, mas daqui dois ou três meses, lá na janela de agosto, se houver uma reversão o clube (Dnipro) pode aceitar a proposta e a negociação pode se reabrir. Mas, da maneira que está, não tem como fazer negócio – disse Pelaipe em entrevista coletiva.

E MAIS:
> Segundo Pelaipe, Douglas não queria ficar no Grêmio
> Grêmio vence o São Luiz e se recupera no Guachão
> Kleber: 'Está complicado achar o time ideal'

Giuliano, destaque do Internacional na conquista da Libertadores de 2010, era uma das principais opções do Grêmio para reforçar o seu meio de campo, uma vez que a saída de Douglas, confirmada nesta quinta, era esperada no clube.

Atualmente, o técnico Caio Junior conta com Leandro, Marco Antônio, Marquinhos e Felipe Nunes para o setor de armação no clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias