Gilson ganha apoio de técnico e colegas no Grêmio
- Matéria
- Mais Notícias
Se Gilson já era vaiado quando cometia algum erro no Estádio Olímpico, depois do gol contra no Alfredo Jaconi, que recolocou o Juventude no jogo, será pior. No fim de semana, o Grêmio joga em casa, contra o Veranópolis. O técnico Renato Gaúcho, no entanto, não pensa em tirar o lateral-esquerdo do time principal.
Para o treinador, não se pode culpar um único jogador pela derrota.
- Tem que ter cabeça fria, vamos com calma. A gente vinha bem na partida, não podemos jogar um nos leões. Ele falhou, mas não foi o único culpado. Se tivéssemos matado o jogo, teríamos ganhado mesmo com o gol contra – explicou Renato.
O zagueiro Rodolfo, talvez prevendo uma retaliação ao lateral-esquerdo, pede apoio ao colega. Em sua página no Twitter, logo após o término da partida, Rodolfo já postava frases de apoio. Poupado do jogo com o Juventude devido a dores musculares, o zagueiro quer um voto de confiança para o camisa 6.
- Apoiem o Gilson, ele merece.. Gilson é Imortal... como eu sou... voto de confiança para ele... boto a minha cara para bater, mas não façam isso.. precisamos de vocês – escreveu em seu microblog.
A reapresentação gremista acontece na tarde desta quinta-feira, sem o técnico Renato Gaúcho. Devido ao Mundial de 4x4, no Rio de Janeiro, o comandante gremista foi liberado pela direção e viaja para a disputa do torneio.
- Matéria
- Mais Notícias















